A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/02/2014 15:20

Polícia recupera veículos roubados após confronto com bandidos na MS-178

Graziela Rezende
Hilux recuperada. (Foto: Divulgação)Hilux recuperada. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Ambiental de Bonito, a 257 quilômetros da Capital, trocou tiros com bandidos na madrugada deste domingo (23), durante a investigação do roubo de uma caminhonete Hillux e um veículo Fiat Strada, roubo na Capital no dia 19 de fevereiro. Os autores se embrenharam na mata e até o momento não foram encontrados.

Segundo a Polícia, o dono da caminhonete informou o crime no quartel da PMA. Armados, os bandidos o abordaram no Jardim Andréia e eles então se deslocaram a rodovia MS 178, que liga Bonito a Guia Lopes da Laguna. Ao passar pelo aeroporto, a guarnição avistou os carros e os autores fugiram, um deles inclusive desceu atirando.

A PMA pediu reforço e os policiais alertaram os proprietários rurais sobre riscos, já que os bandidos estão armados, bem como para que denunciem qualquer situação suspeita. Os veículos foram levados à delegacia de Polícia Civil de Bonito.




e impressionante o aumento do numero de roubos de veiculo, no ano passado segundo as estatísticas apresentadas pelo ministério publico, houve um aumento de mais de 30% no numero de latrocínios em roubos de carros, e os roubos de veículos aumentaram mais de 35% em todo Brasil.
Será quando que entrará em vigor aquela lei que propõe a obrigatoriedade dos rastreadores veiculares em todos os automóveis da frota nacional.
 
wanderlucio amorim em 24/02/2014 11:05:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions