A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/02/2012 09:49

Polícia resgata filho de empresário que foi sequestrado em Corumbá

Ana Paula Carvalho
Filho de empresário no carro da PM logo após ser resgatado pela PM (Foto: Anderson Gallo/Site Diário Online)Filho de empresário no carro da PM logo após ser resgatado pela PM (Foto: Anderson Gallo/Site Diário Online)

A polícia resgatou na noite de ontem o filho de um empresário de Corumbá, que havia sido sequestrado por volta das 19h, quando saia de uma boate de propriedade da família.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

José Roberto Corrêa Martins, de 27 anos, filho do empresário Luis Martins, dono de uma rede de hotéis e de outras empresas na cidade, saia da boate Stadium 1054, quando dois homens se aproximaram dele em um veículo Gol preto.

Quando José já estava dentro do carro dele, um dos homens desceu do carro armado, entrou no carro da vítima, mas não conseguiu dar partida. Beto Martins, como é conhecido na cidade, foi retirado a força do automóvel e colocado no Gol. Os bandidos fugiram levando o filho do empresário.

Por volta das 20h, a Polícia Militar encontrou Beto na região conhecida como “Peixerada”. Os homens, ao perceberem a aproximação da PM, fugiram deixando o veículo próximo ao rio Paraguai.

A vítima conseguiu pular no rio e pedir socorro aos policiais. Ele estava com as mãos amarradas.

De acordo com o site Diário Online, o depoimento do filho do empresário durou cerca de duas horas. Uma das informações dá conta que ele seria levado de barco até a Bolívia, país que faz fronteira com Corumbá.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



Parabéns ao policiais que salvaram o jovem sequestrado e mesmo assim esses politicos corruptos insistem em não valorizar essa classe que no dia a dia dão suas vidas para salvar a dos seus semelhantes.
 
Eleno Aparecido Santana em 14/02/2012 12:25:52
Eu concordo com você Antonio Rocha, a policia arrisca suas vidas para prender um bandido desses e o marginal vira um santinho qdo está preso, ai é solto por bom comportamento,e vai praticar coisas pióres e ainda critica os policiais,que se ferram para cumprir uma lei que no fundo vai dar em nada..isso é Brasil infelizmente.e para o Arivaldo,se vc fosse politico sua rua já estaria com asfalto.
 
Lucas da Silva em 13/02/2012 11:54:31
Embora não morando lá, é muito triste para mim saber que: em uma linda cidade que eu nasci e morei até a minha adolescência, ao qual eu, tenho tanto orgulho.. acontece tanta desgraças, uma cidade pequena, com povo humildes, alegres etc essa cidade branca por natureza, mas ficando muito negra de barbaridades, marginalidades, sequestros, crimes, roubos E aí autoridades algum projeto pra mudar iss
 
Rose pereira em 13/02/2012 10:03:25
isso e muito triste para corumba, essa familia e de gente boa trabalhadores imprendedores, gente do povo, que gosta de festa, simples conversam com todos, alias como todos corumbaensses, infelizmente foram atacar gente que gosta da cidade, que poderiam morar em qualquer parte do pais. esses projeto de bandidos agora vao ter que encarar os rigores da lei.
 
luiz fernandes em 13/02/2012 06:19:57
Não é só em Corumbá que está assim, é por toda parte infelizmente. Mais nem tudo está perdido, a prova é o " trabalho" que os policiais realizaram.
 
KAREN TEIXEIRA em 13/02/2012 05:16:40
nessas horas é que damos valor a policia, depois a justiça se encarrega de soltar por bom comportamento, se a policia prender os individuos, como bom comportamento se antes de ser presos os marginais não tinhão esse mesmo comportamento, OU não seriam presos ESTOU ERRADO???
 
antonio rocha em 12/02/2012 12:02:44
É ótimo ler boa notícia. É ainda mais gratificante quando a polícia consegue trazer de volta a harmonia para população vitimada pelos criminosos. Parabéns aos policiais e a todos que colaboraram.
 
Yuri Yasuo Noguchi em 12/02/2012 02:40:34
Táfico,contrabando,roubos de veiculos e motos,roubo de avião,assaltos,esplosões de caixa eletronicas e agora sequestro.É o progresso chegou com força total em Corumbá,só falta cair neve e asfaltarem a minha rua...
 
arivaldo paiva em 12/02/2012 02:28:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions