ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia resgata filho de empresário que foi sequestrado em Corumbá

Ana Paula Carvalho | 12/02/2012 09:49
Filho de empresário no carro da PM logo após ser resgatado pela PM (Foto: Anderson Gallo/Site Diário Online)
Filho de empresário no carro da PM logo após ser resgatado pela PM (Foto: Anderson Gallo/Site Diário Online)

A polícia resgatou na noite de ontem o filho de um empresário de Corumbá, que havia sido sequestrado por volta das 19h, quando saia de uma boate de propriedade da família.

José Roberto Corrêa Martins, de 27 anos, filho do empresário Luis Martins, dono de uma rede de hotéis e de outras empresas na cidade, saia da boate Stadium 1054, quando dois homens se aproximaram dele em um veículo Gol preto.

Quando José já estava dentro do carro dele, um dos homens desceu do carro armado, entrou no carro da vítima, mas não conseguiu dar partida. Beto Martins, como é conhecido na cidade, foi retirado a força do automóvel e colocado no Gol. Os bandidos fugiram levando o filho do empresário.

Por volta das 20h, a Polícia Militar encontrou Beto na região conhecida como “Peixerada”. Os homens, ao perceberem a aproximação da PM, fugiram deixando o veículo próximo ao rio Paraguai.

A vítima conseguiu pular no rio e pedir socorro aos policiais. Ele estava com as mãos amarradas.

De acordo com o site Diário Online, o depoimento do filho do empresário durou cerca de duas horas. Uma das informações dá conta que ele seria levado de barco até a Bolívia, país que faz fronteira com Corumbá.

Nos siga no Google Notícias