ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia salva empresário de sequestro e desmantela quadrilha de assaltantes

Francisco Júnior | 04/09/2012 10:06
Caminhonete de propriedade da vítima seria levada para o Paraguai. (Foto: Divulgação)
Caminhonete de propriedade da vítima seria levada para o Paraguai. (Foto: Divulgação)

A Polícia desmantelou uma quadrilha de ladrões de veículos e resgatou um empresário de 43 anos que havia sido sequestrado no início da madrugada desta terça-feira (4), em Naviraí.

O empresário estava em poder dos assaltantes quando o grupo foi abordado em posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizado no km 22,5 da BR-163.

Os policiais rodoviários foram informados pela Polícia Militar sobre o sequestro e o veículo em que estavam os assaltantes. Ao passar pelo posto, a caminhonete S-10 não atendeu a ordem de parada e tentou furar o bloqueio montado no local.

Os policiais acabaram efetuando disparos de alerta, mas só conseguiram parar o veículo furando os pneus com “cama de faquir”, dispositivo colocado na estrada para a perfuração.

Na S-10 estavam três homens, incluindo a vítima que tinha os braços presos por fita adesiva.

Os policiais encontraram dentro do veículo uma pistola calibre 9 milímetros, de fabricação Belga e com a numeração raspada, municiada com 13 balas.

Além dos dois homens presos no posto, dois integrantes da quadrilha foram capturados em Naviraí.

A Polícia investiga se essa quadrilha, formada por brasileiros e paraguaios, é responsável pelos outros roubos ocorridos na região de Naviraí.

Todos os presos foram indiciados pelos crimes de roubo qualificado pelo sequestro, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de armas.

Nos siga no Google Notícias