A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/09/2012 10:06

Polícia salva empresário de sequestro e desmantela quadrilha de assaltantes

Francisco Júnior
Caminhonete de propriedade da vítima seria levada para o Paraguai. (Foto: Divulgação) Caminhonete de propriedade da vítima seria levada para o Paraguai. (Foto: Divulgação)

A Polícia desmantelou uma quadrilha de ladrões de veículos e resgatou um empresário de 43 anos que havia sido sequestrado no início da madrugada desta terça-feira (4), em Naviraí.

Veja Mais
Retaliação ao trabalho de policial motivou sequestro de professora, diz delegado
Bandidos tinham intenção desde o início de matar universitários, diz delegada

O empresário estava em poder dos assaltantes quando o grupo foi abordado em posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizado no km 22,5 da BR-163.

Os policiais rodoviários foram informados pela Polícia Militar sobre o sequestro e o veículo em que estavam os assaltantes. Ao passar pelo posto, a caminhonete S-10 não atendeu a ordem de parada e tentou furar o bloqueio montado no local.

Os policiais acabaram efetuando disparos de alerta, mas só conseguiram parar o veículo furando os pneus com “cama de faquir”, dispositivo colocado na estrada para a perfuração.

Na S-10 estavam três homens, incluindo a vítima que tinha os braços presos por fita adesiva.

Os policiais encontraram dentro do veículo uma pistola calibre 9 milímetros, de fabricação Belga e com a numeração raspada, municiada com 13 balas.

Além dos dois homens presos no posto, dois integrantes da quadrilha foram capturados em Naviraí.

A Polícia investiga se essa quadrilha, formada por brasileiros e paraguaios, é responsável pelos outros roubos ocorridos na região de Naviraí.

Todos os presos foram indiciados pelos crimes de roubo qualificado pelo sequestro, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de armas.




pelo certo, não deveríamos ter ninguém preso, deveriam ser executados na hora, tres homens armados, e ainda tem direito a prisão, três meses e estarão de novo as ruas para tirar a vida de mais alguém..........
 
eduado ibrahim em 04/09/2012 11:44:34
quando eu leio as noticia, eu adimiro da inteligencia da policia, o crime acontece mas a policia prende.
me revolto com os nossos politicos, porque fala muito, mas não faz nada para, na campanha eles falam fiz isso fiz aquilo.
as coisas serias, ninguem faz nada. BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 04/09/2012 03:32:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions