A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/07/2011 17:02

Polícia solicita vaga em Unei para adolescente que matou mãe a facadas

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite da última sexta-feira

O adolescente de 17 anos que matou a mãe a facadas na última sexta-feira (1), em Aparecida do Taboado, deverá ser transferido para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) de Campo Grande.

A vaga na unidade já foi solicitada a justiça pelo delegado Lúcio Fátima da Silva Barros. Enquanto aguarda a transferência, o adolescente permanece apreendido em uma cela separada dos outros presos na delegacia.

O crime aconteceu por volta das 20 horas da última sexta-feira. Depois de uma discussão com a mãe, o garoto a atacou e desferiu sete facadas. A mulher de 48 anos ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A mãe do adolescente morava na cidade de Cascavel, no Paraná, e foi até o município para visitar o filho.

De acordo com a polícia, o motivo da discussão foi que o adolescente disse para a mãe que sua religião era diferente da dela, e que fez um vídeo onde deixou uma mensagem para seus familiares sobre terrorismo.

O garoto foi apreendido pela polícia horas depois do crime caminhando sobre a ponte rodoferroviária, que liga Aparecida do Taboado a Santa Fé do Sul, no Estado de São Paulo. Na delegacia, o jovem dizia frases confusas e sem sentido.

Na casa dele a polícia apreendeu um computador, livros e filmes com a temática sobre satanismo. Policiais encontraram ainda no computador vídeos em que ele explica o motivo do crime.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



Esses jovens devem conhecer o projeto dos Escoteiros que tem um metodo de aprendisado de reconhecer nos mais velhos um exemplo e não um perigo.Sou policial e dedico um tempo da minha vida para esse trabalho voluntario,e muito me orgulho de ver crianças felizes sem o caminho das DROGAS.Que todos façam orações por esses jovem,para que voltem para o caminho do BEM.
 
LUIZ CARLOS em 06/07/2011 05:53:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions