A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/12/2010 08:50

Polícia suspeita que criança morta em Caarapó tenha sido trocada por drogas

Ricardo Campos Jr.

Quatro adolescentes foram apreendidos por envolvimento no crime

Corpo foi encontrado pela mãe com sinais de abuso, mordidas e lesões na cabeça. (Foto: Dourados News)Corpo foi encontrado pela mãe com sinais de abuso, mordidas e lesões na cabeça. (Foto: Dourados News)

A Polícia de Caarapó suspeita que a indígena Luzimara Almeida Martins, de 8 anos, encontrada morta na noite de ontem (21) tenha sido trocada por drogas pela tia de 17 anos e pelo primo de 15. Os três foram vistos saindo da aldeia Tey Kuê pela manhã em direção á fazenda onde o crime aconteceu.

De acordo com informações da Polícia, a tia contou que trocou a sobrinha para as colegas de cela na delegacia, que então contaram aos policiais. No entanto, a acusada negou o fato à Polícia.

Os parentes da vítima, segundo a Polícia, apontaram outros 2 adolescentes, um de 16 e outro sem idade confirmada, como sendo os assassinos. Eles foram apreendidos também na noite de ontem, mas negaram envolvimento no caso. A Polícia irá ouvi-los novamente na manhã desta quarta-feira.

De acordo com a Polícia, moradores da aldeia disseram que os garotos são conhecidos por comercializarem drogas, o que também deve ser apurado.

Crime - A mãe da vítima viu a filha sair da aldeia por volta das 8 horas da manhã. Ela, a tia e o primo foram até uma fazenda nas proximidades. Às 17 horas a tia retornou à aldeia e disse para a mãe da criança que a menina havia morrido afogada em uma lagoa que fica na propriedade rural.

Imediatamente a mulher foi até o local e encontrou o corpo da filha embaixo de uma árvore, acionando a Polícia em seguida.

De acordo com informações da Polícia, a criança tinha marcas de abuso sexual, mordidas e lesões na nuca provocada por pancadas, possivelmente de uma barra de ferro encontrada no local.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exame necroscópico.




chegou a hora dos bons ficarem presos em suas casas ou a lei mudar,para com estas regras que menores nao paguem penas na max., tem sim que pagar e nao naquela nas casas de quarda,que eles nada fazem e so rebeliao,se eles nao sao educados em casa,que os de fora educao,ai eles terao mais um pouco de tempo e pensar,e que as maes tenhao mais responsbilidade,filhos,tanto homens ou mulheres,so com a mae,nada de tios e primos,padrasto e ate alguns paes,fico é com mae,e na escola,estas reportagens da medo,mas precisamos dela pra acordar as pessoas,pois com os erros de alguns outros tem que enchegar os seus,e que DEUS olhe por nossas crianças.e nada de privilegio pra indio,brancos ou negros....todos sao humanos,comem ,bebem e sao,ser pernsantes
 
vanderlete campos em 22/12/2010 11:36:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions