ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia suspeita que motociclista morto em acidente estava bêbado

Viviane Oliveira | 30/06/2014 06:50

A Polícia suspeita que o motociclista Aliel de Castro Estigaribia, 28 anos, que morreu em um acidente de trânsito na noite de ontem (29), estava bêbado. O acidente foi no quilômetro 591 da BR-060 em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Twister, de cor vermelha, quando foi atingido por uma caminhonete Hilux, de cor branca, da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) conduzida por Elissandro do Nascimento, 27 anos.

Ainda conforme registro policial, o motorista da caminhonete seguia sentido Jardim/Bela Vista para fazer um serviço, quando houve o acidente. À Polícia, testemunhas disseram que Aliel havia saído de uma confraternização e que provavelmente estava alcoolizado. Foi realizado o teste do bafômetro em Elissandro, que deu negativo.

Conforme uma leitora do Campo Grande News que não quis se identificar, a vítima teria invadido a pista contrária da rodovia, quando acabou atingida pelo veículo. Aliel morreu no local do acidente. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias