ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Policiais apreendem 250 quilos de maconha transportados em veículo

Mariana Rodrigues | 27/04/2015 12:37
A droga que estava em dois veículos, seria levada para Santa Catarina. (Foto: Divulgação)
A droga que estava em dois veículos, seria levada para Santa Catarina. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos pelos Policiais do DOF (Departamento de Fronteira), em Iguatemi - cidade distante a 466 quilômetros de Campo Grande, na tarde desse domingo (26), após serem flagrados transportando 250 quilos de maconha, a droga estava dividida em dois veículos.

A primeira apreensão ocorreu na área rural do município, em um local conhecido como Sete Placas, onde os policiais abordaram uma pick-up com placas de Navegantes (SC), e durante vistorias encontraram camuflados no painel e laterais do veículo 324 tabletes de maconha, que pesaram quase 170 quilos.

Os policiais constataram adulterações nos sinais identificadores da pick-up, que foi roubado em Santa Catarina em janeiro de 2014. O condutor do veículo, um homem de 24 anos, relatou aos policiais que foi contratado por R$ 2 mil para fazer o transporte da droga até São José (SC).

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil,onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os policiais encontraram ainda, no mesmo local, um carro popular com placas de Florianópolis (SC), que era conduzido por um homem de 31 anos, nele foram encontrados camuflados nas portas e latarias do veículo 80 quilos de maconha, divididos em 177 tabletes.

Aos policiais, o condutor disse que um desconhecido o contratou pelo valor de R$ 3 mil para pegar a droga em Coronel Sapucaia e levar até Florianópolis. Ele foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias