A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/07/2014 21:31

Policiais apreendem 3,6 toneladas de maconha dentro de carro abandonado

Alan Diógenes

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 3,6 toneladas de maconha em um carro abandonado pelo condutor, que tentou furar barreira na região da Linha Internacional, no sul do Estado.

Veja Mais
Polícia Civil incinera 6 toneladas de maconha nesta segunda-feira
DOF apreende em caminhonete roubada 3,6 toneladas de maconha

De acordo com informações do site Dourados Agora, segundo a polícia, na manhã de ontem, o DOF em blitz rotineira naquela região deu ordem para que o condutor parasse a caminhonete Ford F-250 vermelha com placas do Paraguai.

Ele prosseguiu, foi monitorado e fugiu, abandonando o veículo lotado com 3,6 toneladas de maconha. Durante checagem ao sistema integrado, a polícia constatou que as placas do veículo eram falsas e que, na verdade, a caminhonete com placas reais de Iguatemi, havia sido tomada em assalto.

O DOF agora trabalha para identificar o condutor que furou a barreira e deixou a caminhonete com a droga, na região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Polícia Civil incinera 6 toneladas de maconha nesta segunda-feira
Seis toneladas de maconha serão incineradas pela Delegacia de Polícia Civil de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (7). A...
Seis toneladas de maconha e 5 kg de cocaína serão incinerados pela Polícia
Policiais irão incinerar na próxima segunda-feira (7), às 9h, mais de seis toneladas de maconha e cinco quilos de cocaína, nas dependências da Coamo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions