A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/05/2011 08:13

Policiais apreendem mais de 6 quilos de cocaína durante ação na fronteira

Paula Vitorino

Cinco foram presos, sendo três estrangeiros

Ação conjunta da Polícia Federal e da Força Nacional prendeu cinco pessoas, sendo três delas estrangeiras, nesta segunda-feira (2), em Corumbá. Os trabalhos integram a Operação Sentinela.

Um dos flagrantes aconteceu em ônibus, com destino a São Paulo, durante fiscalização no posto fiscal do Lampião Aceso, na rodovia BR-262. Um espanhol e um brasileiro foram flagrados com seis quilos de cocaína, escondidos em fundo falso de uma mala.

De acordo com os policiais, a dupla seguia para a capital paulista e de lá embarcaria em um voo para Madri, capital da Espanha. No mesmo ônibus, dois equatorianos viajavam com documentação falsa.

Já no outro flagrante, a Força Nacional prendeu um rapaz transportando meio quilo de cocaína preso à cintura. O autor estava num ônibus circular, que faz a linha entre o Centro de Corumbá e a Fronteira com a Bolívia.

Todos os cinco envolvidos, bem como a droga apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal corumbaense. As identidades não foram reveladas pela Polícia.

(Com informações do site Diário Online)

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions