A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/08/2015 15:58

Policiais apreendem mais de uma tonelada de droga em veículo roubado

Mariana Rodrigues
A droga e o condutor foram encaminhados para Amambai para as devidas providências. (Foto: Divulgação)A droga e o condutor foram encaminhados para Amambai para as devidas providências. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã deste sábado (15), após ser flagrado pelos policiais militares rodoviários de Amambai – distante 360 km de Campo Grande, com uma caminhonete Ford Ranger com placas de Goiânia recheada de maconha. Segundo os policiais a droga totalizou 1.330 kg e o veículo usado para o transporte era produto de roubo.

Veja Mais
Mulheres são presas transportando maconha em fundo falso de malas
Megaoperação apreende celulares, facas e drogas em 31 presídios de MS

Segundo informações do site Ivi Notícias, a prisão ocorreu após fiscalização na MS-156 entre Amambai e Caarapó, na altura do km 10, quando o veículo conduzido pelo homem que teve apenas as iniciais divulgadas, J.P.S. empreendeu fuga.

Foi realizado acompanhamento tático, mas o condutor acabou abandonando o veículo após entrar em um milharal sendo perseguido e capturado pelos policiais, em seguida, após vistorias, os policiais encontraram na carroceria e nos bancos do veículo vários tabletes de maconha. A droga e o condutor foram encaminhados para Amambai para as devidas providências.

Segundo informações policiais, o condutor disse que é morador de Itumbiara (GO), sendo que levaria a carga para Aparecida de Goiânia e ganharia a quantia de R$ 20 mil pelo transporte. Após checagem no sistema também foi constatado que o veículo era produto de roubo em Brasília (DF).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions