A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/02/2015 12:32

Policiais apreendem quase 1.800 quilos de maconha a beira da BR-060

Adriano Fernandes
No total foram 1797 quilos de maconha.(Foto :Divulgação)No total foram 1797 quilos de maconha.(Foto :Divulgação)

Após denuncia anonima, Policiais Militares apreenderam durante a noite de ontem (20), aproximadamente 1,800 quilos de maconha à beira da BR-060, no distrito de Boqueirão, em Jardim - distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com a policia militar, a guarnição estava em ronda pelo distrito quando foram informados sobre o fato. Devido ao detalhes passados pelo denunciante e a própria experiência dos policiais, foi dado credibilidade a denúncia. Duas equipes, uma delas de Jardim, foram deslocadas ao local, por volta das 20h.

A droga estava escondida a beira da rodovia e encoberta por lonas e galhos de árvores. Ao todo, foram apreendidos 1.797 quilos de maconha distribuídas em diversos sacos plásticos. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas devido ao mato alto e a escuridão da noite, não foi encontrado ninguém.

A policia suspeita que, devido as diversas apreensões que ocorrem constantemente no distrito, os traficantes teriam ficado com receio de continuar o transporte do material. A droga foi encaminhada para a cidade de Bela Vista.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions