A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/01/2015 16:49

Policiais apreendem quase 500 kg de maconha próximo a fronteira

Priscilla Peres
Droga foi apreendida, mas condutor fugiu e até o momento não foi identificado. (Foto: DOF )Droga foi apreendida, mas condutor fugiu e até o momento não foi identificado. (Foto: DOF )

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase meia tonelada de maconha que estava sendo transportava em um veículo pela rodovia MS-386. O caso aconteceu na madrugada de hoje em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com os policiais, eles tentaram abordar o veículo GM S-10 com placas da cidade de Presidente Prudente/SP, porém ao avistar a fiscalização o condutor desobedeceu a ordem e fugiu.

A equipe seguiu o veículo até que o condutor o abandonou e fugiu do local. Dentro da S-10 e na carroceria, os policiais encontraram 19 fardos contendo diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 483 quilos.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de ponta Porã/MS, para as providências cabíveis. O condutor não foi encontrado.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions