ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Policiais apreendem quase uma tonelada de droga que estava em veículo

Mariana Rodrigues | 25/04/2015 15:20
(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu na madrugada deste sábado (25), 981 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um veículo GM Spin. O veículo seguia na altura do KM 39 da BR-463, região de Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados News, o carro que tinha placas falsas de Campo Grande, não obedeceu a ordem de parada dos policiais, dando início a um monitoramento tático. Momentos depois, os ocupantes pararam às margens da rodovia, abandonaram o veículo e fugiram por uma mata.

Vários fardos de maconha foram encontrados no interior do automóvel. Os policiais informaram que cada fardo da droga estava com um identificação diferente, o que leva a crer que trata-se de um consórcio do tráfico.

Os policiais constataram ainda, que as placas originais do veículo eram do município de Cidade Gaúcha, no Paraná, e que havia queixa de furto registrada na Delegacia de Polícia local em março deste ano.

O entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados, para as providências que o caso requer.

Nos siga no Google Notícias