A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/02/2011 22:49

Policiais descobrem buracos em celas e celular em delegacia de Itaporã

Marcio Breda
Foto: Antonio Carlos Ferrari, Itaporã Hoje.Foto: Antonio Carlos Ferrari, Itaporã Hoje.

Policiais civis e militares de Itaporã (distante 227 quilômetros de Campo Grande) descobriram durante operação nas celas da delegacia da cidade buracos nas paredes e um celular usado pelos presos, que planejavam uma fuga em massa do local.

De acordo com o delegado titular Winston Romão Albres Garcia, delegado titular daquela unidade policial, evitaram uma fuga em massa que estava sendo planejada pelos presos ali recolhidos.

Na cela 1 da delegacia, onde estão recolhido oito presos, os policiais descobriram um buraco que já ultrapassava a malha metálica no interior da parede. Também foi encontrado no esgoto do banheiro um aparelho celular e um carregador de bateria, que estavam em várias sacolas plásticas para não molhar.

Segundo o site Itaporã Hoje, o detento Tiago da Silva assumiu a responsabilidade sobre a propriedade do celular. Tiago é da cidade de Caarapó e está preso em Itaporã por envolvimento no sequestro de empresários gaúchos e do roubo de uma Toyota Hilux SW4.

Já na cela 2, onde dois adolescentes infratores estão recolhidos, foi encontrado outro buraco que já estava próximo à malha metálica, que fora ocultado com uma massa feita com papel higiênico e recoberto com creme dental.

No final da tarde, o Promotor de Justiça Romão Avila Milhan Junior esteve na delegacia e, por medida de segurança, solicitou a remoção dos internos para a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados. (Com reportagem de Antonio Carlos Ferrari, Itaporã Hoje).

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions