A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/03/2012 09:30

Policiais encontram buraco em cela e frustram tentativa de fuga

Aline dos Santos

A delegacia tem duas celas, mas uma já estava interditada

Os policiais da 1ª delegacia de Aquidauana encontraram um buraco na cela e frustraram tentativa de fuga. Eles ouviram barulhos estranhos vindos da carceragem e fizeram um pente-fino.

Na vistoria, foi encontrado um buraco de 70 centímetros de largura e 80 cm de altura, que seria utilizado para fuga. A ação teve apoio do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

Na cela estavam 14 presos, que respondem por crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e violência doméstica.

A carceragem foi interditada e os presos transferidos para o estabelecimento penal de Aquidauana e para o presídio de Dois Irmãos do Buriti.

Foi instaurado inquérito para apurar a prática do crime de dano ao patrimônio público, que deve ser encerrado em 30 dias. A delegacia tem duas celas, mas uma já estava interditada também devido à tentativa de fuga.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



deveria ser instaurado inquerito para apurar as responsabildades das autridades que deixam os presos em delegacia, e nao dano ao patrimonio publico.piada........
 
altair f. silva em 10/03/2012 09:55:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions