A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/10/2013 11:39

Policiais fazem campana em residência e prendem homicida foragido de SP

Graziela Rezende

Após campanha dos policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da 3ª Delegacia de Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, Caio de Carvalho Fontes foi preso ontem (29). Ele possui um mandado de prisão preventiva no Estado de São Paulo, acusado pelo crime de homicídio na cidade de Guzolândia (SP).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo o delegado Thiago Passos, a Polícia recebeu a informação de que o foragido estava residindo em uma casa de parentes, na rua João Silva, bairro Lapa e então fizeram “campana” no local. Abordado, os policiais constataram que Caio era o homicida e ele então foi preso.

“Caio foi recambiado nesta quarta-feira (30) para a sua cidade e responderá lá pelo crime de homicídio, cometido naquele município em agosto deste ano”, afirma o delegado.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions