A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

15/04/2012 09:09

Título Interno

Mariana Lopes

Sub-Título

Na noite deste sábado (14), por volta das 22h, ao fechar uma boca de fumo, localizada na rua José Taveira De Souza, no bairro Vila Operaria, em Nova Andradina, policiais militares foram agredidos por pessoas que tentavam impedir a prisão do traficante.

Quando a polícia chegou ao local, uma edícula nos fundos da casa, onde eram comercializadas as drogas, Eder Balbino, 20 anos, começou a jogar dinheiro e trouxinhas de entorpecentes dentro de uma fossa seca de aproximadamente quatro metros de profundidade.

Dentro da edícula, os policiais encontraram 18 trouxinhas de pasta base, contabilizando cinco gramas da droga, e R$ 311,45 em notas de dinheiro espalhadas pelo chão e no bolso do traficante. De acordo com os policiais, a casa onde funcionava a boca de fumo não possuía portas, janelas ou qualquer tipo de mobília.

Quando os policiais tentaram abrir a fossa para retirar a droga e o dinheiro jogados por Eder, pessoas começaram a lançar pedras e pedaços de paus sobre os muros que ladeavam a casa, atingindo os militares, que suspenderam as buscas.

Na hora que os policiais foram encaminhar o traficante ao camburão, pessoas na frente da casa tentaram resgatá-lo e gritavam, "quem manda aqui é o Kiki, bando de pé-de-porco". Neste momento, policiais deram dois disparos de munição de elastômero para dispersar a multidão.

O referido Kiki trata-se, segundo a PM, de Cristiano de Souza Seichas, morador da região, que é dominada por uma facção sobre o comando dele.

Antes mesmo de deixar o local, Eder começou a passar mal e os policiais o levaram ao Hospital Regional, com suspeita dele ter engolido entorpecentes. Após ser medicado e liberado, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Nem a policia tem segurança!!!!
 
jair villela em 15/04/2012 10:43:41
ABSURDO!!

TOTAL INVERSÃO DE VALORES.

PARABÉNS À PM, POR FAZER VALER A LEI.
 
Bruno Baque em 15/04/2012 10:31:50
E o Governador querendo dar 5% de aumento para a categoria... Parabéns aos companheiros pela prisão!
 
carlos moraes em 15/04/2012 09:27:22
É OBRIGAÇÃO DA POLÍCIA REALIZAR ESSE TIPO DE OCORRÊNCIA. NADA DE QUERER DAR AUMENTO EM CIMA DA ATIVIDADE REGULAR DA POLÍCIA. É BOM SEPARAR BEM AS COISAS.
 
MARIVALDO ABDIAS em 15/04/2012 02:45:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions