A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/02/2015 18:14

Policiais ficam feridos após tentar conter homem acusado por desacato

Mariana Rodrigues

Um homem de 33 anos, foi detido na noite dessa sexta-feira (27), em Corumbá – distante a 419 quilômetros de Campo Grande, após desacatar policiais militares. Os policiais flagraram o acusado praticando manobras bruscas e derrapagens em via pública.

Veja Mais
Segurança da Caixa é acusado de furtar cheques e falsificar assinatura
Polícia prende acusado de matar açougueiro por volume de televisão

Segundo informações do site Diário Corumbaense, ao ser abordado,o acusado passou a agir de maneira agressiva, xingando os policiais e desferindo palavras de baixo calão contra os mesmos.

O homem foi preso por desacato, mas tentou resistir a detenção, sendo necessário o uso de algemas. Uma das pessoas que acompanhava o acusado jogou uma lata de cerveja contra o vidro da viatura policial.

Com toda a confusão, dois policiais militares sofreram corte no pulso e arranhões durante a tentativa de conter o homem preso que se encontrava alterado.

Idoso de 74 anos é preso após ser acusado de tentar matar a mulher a facadas
Um idoso, de 75 anos, foi preso na tarde de ontem (26), pela Polícia Militar, acusado de tentativa de homicídio contra sua companheira, de 54 anos. O...
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions