A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/03/2014 08:07

Policiais militares rejeitam propina de R$ 100 mil e prendem traficante

Aliny Mary Dias
Droga estava escondida sob a lataria do veículo (Foto: Divulgação)Droga estava escondida sob a lataria do veículo (Foto: Divulgação)

Um motorista de 29 anos foi preso no fim da tarde de ontem (10) com 93 tabletes de maconha escondidos no Hyundai HB20 que ele conduzia. O caso ocorreu em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o jovem vive em Campinas e levaria a droga, que foi comprada em Glória de Dourados, para a cidade onde mora. Depois de encontrar os 69,8 quilos de maconha, os policiais levaram o motorista até a base da polícia para fazer o boletim de ocorrência.

Enquanto o caso era registrado, comparsas do motorista enviaram mensagens no celular do homem oferecendo R$ 100 mil de propina aos policiais. Os militares não aceitaram a oferta e o motorista segue detido.

O carro e a droga apreendidas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil de Batayporã.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Isso serve de exemplo para que o Governo do Estado de MS enxergue os bons policiais que Mato Grosso do Sul possui. Parabéns Polícias do MS!
Polícia bem preparada, bem remunerada é polícia atuante.
A sociedade agradece!!!
 
Luciano Silgueiro em 11/03/2014 10:14:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions