A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/10/2014 15:04

Policiais perseguem adolescentes por tentativa de homicídio e incendeiam lavoura

Filipe Prado
A lavoura foi incendiada por conta de um problema mecânico na viatura da PM (Foto: Itaporã News)A lavoura foi incendiada por conta de um problema mecânico na viatura da PM (Foto: Itaporã News)

A Polícia Militar perseguiu e apreendeu na manhã de hoje (18) um adolescente, acusado de tentar esfaquear um homem em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. Durante a perseguição, a polícia, acidentalmente, acabou incendiando uma lavoura, na saída para o distrito de Montese.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

De acordo com informações do site Itaporã News, o adolescente e o homem brigaram, quando a polícia se aproximou e o acusado fugiu. Ele adentrou em uma lavoura com palhas secas de milho.

A PM seguiu o adolescente, mas, devido a problemas mecânicos no motor da viatura, causou um incêndio acidental na lavoura.

O menor foi apreendido, encaminhado para a Polícia Militar e depois transferido para a Polícia Civil para as devidas providências. O homem que foi atingido pelas facadas, foi levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e liberado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para amenizar as chamas, já que o fogo se alastrou por parte da lavoura. Um trator, uma niveladora e o caminha pipa da Prefeitura de Itaporã foram levados para o local e contiveram as chamas.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions