ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Policiais perseguem adolescentes por tentativa de homicídio e incendeiam lavoura

Filipe Prado | 18/10/2014 15:04
A lavoura foi incendiada por conta de um problema mecânico na viatura da PM (Foto: Itaporã News)
A lavoura foi incendiada por conta de um problema mecânico na viatura da PM (Foto: Itaporã News)

A Polícia Militar perseguiu e apreendeu na manhã de hoje (18) um adolescente, acusado de tentar esfaquear um homem em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. Durante a perseguição, a polícia, acidentalmente, acabou incendiando uma lavoura, na saída para o distrito de Montese.

De acordo com informações do site Itaporã News, o adolescente e o homem brigaram, quando a polícia se aproximou e o acusado fugiu. Ele adentrou em uma lavoura com palhas secas de milho.

A PM seguiu o adolescente, mas, devido a problemas mecânicos no motor da viatura, causou um incêndio acidental na lavoura.

O menor foi apreendido, encaminhado para a Polícia Militar e depois transferido para a Polícia Civil para as devidas providências. O homem que foi atingido pelas facadas, foi levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e liberado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para amenizar as chamas, já que o fogo se alastrou por parte da lavoura. Um trator, uma niveladora e o caminha pipa da Prefeitura de Itaporã foram levados para o local e contiveram as chamas.

Nos siga no Google Notícias