A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/03/2015 15:51

Policiais prendem comerciante que mantinha esposa em cárcere privado

Mariana Rodrigues
O caso foi denunciado pelos vizinhos da vítima. (Foto: Divulgação)O caso foi denunciado pelos vizinhos da vítima. (Foto: Divulgação)

Um comerciante de Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã de hoje (28), por ter mantido a esposa em cárcere privado no apartamento do casal desde a última sexta-feira (27). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 25 anos, teria ficado sem o telefone e a chaves para não conseguir entrar em contato com ninguém.

Veja Mais
Homem de 25 anos leva tiro no pescoço ao visitar mulher em apartamento
Policia apreende adolescente acusado de cometer dez furtos em uma semana

Os vizinhos denunciaram o caso, e a Polícia Militar do município foi até o local e arrombou a porta do apartamento liberando a mulher. A vítima revelou que está casada com o comerciante de 56 anos há três anos, e sempre
sofreu injúrias e maus tratos psicológicos. Segundo ela, o marido a trancou no apartamento após terem uma discussão por motivos fúteis.

Após tirarem a vítima do cativeiro, os militares se passaram por um vizinho e telefonaram para o acusado dizendo que sua esposa estava precisando de ajuda. 

No momento em que o comerciante chegou ao local recebeu voz de prisão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O acusado deverá responder por vias de fato e violência Doméstica.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions