A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/04/2012 13:08

Policiais prendem dois por tráfico de drogas, em Três Lagoas

Mariana Lopes

Jovens foram presos em flagrante no Jardim Dourados

Jovens foram presos com 80 gramas de crack (Foto: PM)Jovens foram presos com 80 gramas de crack (Foto: PM)

Após denúncia, a Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (12), dois jovens, um 18 anos e outro 21, por tráfico de drogas, no Jardim Dourados, em Três Lagoas.

Os policiais abordaram primeiro o rapaz de 18 anos. Com ele haviam duas porções de crack. Questionado sobre a origem do produto, ele disse ter adquirido do outro autor e que pagou R$ 10 em cada porção.

Na casa do rapaz de 21 anos, a polícia o flagrou com um prato cheio de crack em pedra e uma tesoura com cabo azul. No total, foram apreendidos 80 gramas da droga.

De acordo coma PM, na casa foram apreendidos uma balança de precisão, quatro celulares, além de uma TV de led 42 polegadas, um notebook com HD externo, uma espingarda de pressão cal. 5,5mm, três Playstation-2, um aparelho automotivo mp3, uma bicicleta furtada em 2011 e R$ 226,85, sendo várias notas de pequeno valor.

Os dois foram detidos por tráfico de drogas e receptação, e foram encaminhados ao Distrito Policial da cidade.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions