ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Policiais prendem gaúchos pelo transporte de 110 quilos de maconha em veículo

Mariana Rodrigues | 17/03/2016 07:59
A droga seria entregue em um posto de gasolina. (Foto: Divulgação/PMR)
A droga seria entregue em um posto de gasolina. (Foto: Divulgação/PMR)

Policiais militares rodoviários apreenderam 110 quilos de maconha, a droga estava sendo transportada no bagageiro de um GM Vectra, com placas de Passo Fundo (RS). O veículo foi abordado na MS-276, no município de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

O veículo era conduzido por um homem de 28 anos, e tinha um passageiro de 22 anos,ambos moradores do Rio Grande do Sul. Eles seguiam sentido a Nova Andradina, no momento em que foram abordados pelos policiais.

Eles informaram aos policiais que saíram na segunda-feira (14), da cidade de Passo Fundo com destino a Dourados (MS), onde deixariam o veículo em um posto de combustíveis para ser carregado com a droga na terça-feira.

Segundo os autores, após o carregamento eles iriam levar a droga para outro posto de combustíveis, desta vez localizado na entrada da cidade de Nova Andradina e entregariam para uma pessoa desconhecida. O valor pelo transporte seria combinado no local.

A droga, o veículo e os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde os autores foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias