A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

28/12/2012 15:49

Policiais presos suspeitos de corrupção peculato já estão soltos

Viviane Oliveira

Já estão soltos os três policiais suspeitos de corrupção passiva e peculato, que foram presos no dia 7 de dezembro nos municípios de Coronel Sapucaia e Amambai, durante uma ação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Os policiais civis José Adão Correa, Oclécio José de Farias e Ronieri Isael Adomaitis de Araujo, lotado na Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia estavam presos na 3ª Delegacia de Campo Grande. Eles foram soltos na tarde desta sexta-feira (28).

De acordo com o advogado dos policiais, Marcos Ivan, foi pedida a revogação do mandado de prisão na comarca de Amambai e o juiz não aceitou dizendo que havia indícios do crime. A defesa não concordou e impetrou pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça, que foi concedido em caráter liminar.

Os três policiais são suspeitos dos crimes de corrupção passiva, peculato, inserção de dados falsos em banco de dados da administração pública e de formação de quadrilha. Não foram detalhadas as informações sobre o que levou à operação e às prisões.

Suspeitos de corrupção passiva e peculato, três policiais são presos
Ação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), desencadeada nesta manhã nos municípios de Coronel Sapucaia e Amambai, no S...
UFGD irá disponibilizar 969 vagas em 36 cursos pelo Sisu 2017
Começa amanhã, dia 24, e se estenderá até o dia 27, sexta-feira, o período de inscrição no Sistema de Seleção Unificada, o Sisu 2017, do Ministério d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions