A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/04/2014 08:10

Policiais resgatam cinco após vendaval em lago da usina Sérgio Motta

Kleber Clajus
Grupo foi encontrado durante a madrugada, após ser atingido por vendaval (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Grupo foi encontrado durante a madrugada, após ser atingido por vendaval (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Agentes da PMA (Polícia Militar Ambiental) resgataram com vida, no domingo (20), cinco pessoas que estavam desaparecidas no lago da Usina Sérgio Motta, em Bataguassu, município distante 335 quilômetros de Campo Grande. O grupo, que estava com colete salva-vidas, foi atingido por um vendaval e encaminhado para Presidente Epitácio (SP).

Veja Mais
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha

As vítimas estavam dividas em duas embarcações que afundaram e foram dados como desaparecidos na noite de sábado (19). No local, de acordo com os policiais, houve um vendaval com ondas de até quatro metros.

O grupo, proveniente de Santo André (SP), foi resgatado por volta da 1h de domingo. Em uma das embarcações estava um adolescente de 12 anos e dois adultos de 32 e 54 anos. Na outra se encontravam dois adultos de 48 anos. As vítimas já apresentavam sinais de hipotermia e foram levados para unidades de saúde de Presidente Epitácio pelo Corpo de Bombeiros.




A Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta, também chamada de Usina Hidrelétrica Porto Primaveram, assim se informa melhor.
 
Romeu Luitz em 21/04/2014 09:32:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions