ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Policiais resgatam empresário sequestrado e ferem um dos bandidos

Helio de Freitas, de Dourados | 07/07/2015 16:59
Três assaltantes detidos e ao fundo a caminhonete roubada nesta terça-feira em Dourados (Foto: Divulgação)
Três assaltantes detidos e ao fundo a caminhonete roubada nesta terça-feira em Dourados (Foto: Divulgação)

Policiais civis de Ponta Porã resgataram na tarde desta terça-feira (7) o empresário Mario Rubens Ferraz de Paula, 54, sequestrado possivelmente durante assalto na manhã de hoje no centro de Dourados, a 233 km de Campo Grande. As primeiras informações de órgãos policiais da região revelam que pelo menos um dos suspeitos teria sido baleado no confronto com a polícia, ocorrido numa região entre os municípios de Ponta Porã e Antonio João.

De acordo com informações que circulam nos grupos de redes sociais, os assaltantes foram interceptados quando tentavam chegar ao Paraguai com a caminhonete de Mário Rubens, uma S10 branca seminova. O empresário foi resgatado sem ferimentos. O rastreador em seu telefone celular teria sido fundamental para a localização.

O Campo Grande News apurou que quatro assaltantes, entre eles uma mulher, estavam na caminhonete, levando o empresário como refém. O suspeito ferido teria morrido antes de chegar ao hospital de Ponta Porã.

"A ocorrência se desenrolou da seguinte forma. Após denúncia via 190 fizemos contato com as demais forças e com a família. A união das forças permitiu que fechassemoos a fronteira. A PM, PRF, a PF, O DOF, a PRE, e PC apoiaram a operação. E a Polícia Civil consegiu êxito na abordagem. Até o Helicóptero da PRF foi utilizado", informou o comandante da Polícia Militar em Dourados, tenente-coronel Carlos Silva.

Dono de uma imobiliária e uma agência de viagens localizadas na Rua Oliveira Marques, Mário Rubens desapareceu por volta de 10h de hoje. Conforme boletim de ocorrência, ele foi visto sendo abordado por dois homens.

Uma pessoa que estava em uma loja ao lado da dele viu o momento em que dois indivíduos se aproximaram, parecendo que a ação seria um roubo ou sequestro. Aparentemente, houve luta entre a vítima e os dois homens. A testemunha informou ainda que logo após o fato da abordagem, a camionete com placas OOG-4587, saiu cantando pneus. Familiares de Mario tentam entrar em contato por telefone, mas a ligação não completava.

Nos siga no Google Notícias