A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/05/2011 08:47

Policial civil é promovido por ter salvo mulher que se jogou em rio

Marta Ferreira

O investigador da Polícia Civil Fabiano Vilera, vai ser promovido por ato bravura, por ter salvo uma mulher que tentou se matar jogando-se em um rio do município de Água Clara.

A promoção foi aprovada pelo Conselho Superior da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

O ato que motivou a promoção foi no dia 21 de novembro de 2009. Informado de que uma senhora estava na ponte sobre o Rio Verde, ameaçando cometer suicídio, o investigador se deslocou à ponte.

Ao ver o policial e uma equipe de policiais militares, em outra viatura, ela se atirou nas águas. Vilera desceu as margens do rio, percebeu que a mulher estava presa a uma árvore e entrou no rio e nadou até ela, impedindo que se afogasse.

Os dois foram resgatados meia hora depois, conforme o relato, por uma embarcação. A mulher foi levada para um hospital psiquiátrico.

À época, Fabiano Vilera foi homenageado na Câmara Municipal, onde recebeu uma moção de congratulações.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



parabens a este policial! mas ouvi uma historia que um pm salvou a vida de outros dois pm em 2006, no cachoeira,ao lado do bate forte e nao recebeu nem elogio do comandante.ele lutou contra um assaltante desarmado e o assaltante estava com uma faca.ele salvou a vida dos companheiros e ganhou um ferimento na cabeça como recompeça.e o governo???e o comando da pm????
 
clo fernandes em 19/05/2011 12:17:59
Como Policial Militar, Parabenizo o colega da policia civil, merecidamente tal promoção.
Que Deus continue a iluminar sua jornada.
 
luiz duarte em 19/05/2011 09:50:39
É noticias como esta não vemos todos os dias.
 
Oswaldo Benites em 19/05/2011 09:22:05
Parabens a esse policial, que mais uma vez enobrece a nossa instituição Policia Civil, e leva "nosso lema: SERVIR E PROTEGER" a risca, que muitos dos "nossos colegas" leiam essa matéria e tenham sempre exemplos a seguir!!!
 
Valdecí Batista Santos em 19/05/2011 09:11:44
Parabéns ao Policial Civil Fabiano Vilera por seu ato de amor ao próximo!!!

Gostaria também de que o Policial Militar Valter Caldeira de Souza, de Três Lagoas recebesse homenagem da sua corporação, que mesmo de folga perseguiu dois bandidos, trocou tiros com os mesmos e com seu veícuo próprio conseguiu pará-los jogando seu carro contra eles.
 
Wellington Sampaio em 19/05/2011 01:41:02
Parabens pela atitude e pela promoção.São pessoas e policiais como vc que honram nossa instituição.
 
waldir franco bogamil em 19/05/2011 01:30:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions