ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Policial civil mata suspeito de roubo de motos em Ladário

rcelo estava foragido do regime semiaberto e tinha passagens por roubo e tráfico de drogas

Nadyenka Castro | 09/10/2012 13:07
Marcelo, à esquerda, e o irmão, Elton, que está sendo procurado. (Foto: Reprodução Polícia Civil/ Diário Online)
Marcelo, à esquerda, e o irmão, Elton, que está sendo procurado. (Foto: Reprodução Polícia Civil/ Diário Online)

Suspeito de roubos de motocicletas na fronteira com a Bolívia, Marcelo do Carmo Martins, 27 anos, foi morto por um policial civil após reagir a abordagem, no fim da tarde dessa segunda-feira, em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site de notícias Diário Online, o policial investigava roubos e abordou dois suspeitos: Marcelo e o irmão Elton do Carmo Martins, 22 anos, este último pilotava a moto. 

Na versão da Polícia, os dois agrediram o policial com pedaço de madeira, que em defesa, atirou. Marcelo foi atingido na perna esquerda e outro no ombro direito. O irmão fugiu do local.

O policial teve a camisa rasgada e ficou com lesões no joelho esquerdo. O caso foi registrado como resistência seguida de morte.

Marcelo estava foragido do regime semiaberto desde 5 de outubro e tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Em entrevista ao Diário Online, o delegado de Polícia Civil em Ladário, Enilton Zalla, disse que duas vítimas de roubo de moto reconheceram Marcelo como autor.

Ele estava foragido do regime semiaberto desde o último dia 5 e tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Para o delegado, os irmãos integram quadrilha que voltou a agir na região. Elton está sendo procurado.

delegado afirmou que, na segunda-feira, 08 de outubro, duas vítimas de roubo de moto reconheceram Marcelo como autor. Ele já tinha passagens criminais por roubo e tráfico de drogas e estaria desde o dia 05 de outubro foragido do regime semiaberto.

Nos siga no Google Notícias