ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Policial de folga impede mulher de matar filha de três anos

Bruno Chaves | 17/09/2013 07:24

Por tentar matar a filha de três anos com veneno de rato, Ednalva Leonel de Jesus, 28 anos, foi presa a atuada em flagrante por tentativa de homicídio na última sexta-feira (13), em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. Ela disse que estava cansada de viver e sofrer e decidiu por fim na própria vida e na vida da filha.

Segundo informações da Polícia Civil, o investigador Telmo Figueiró, que estava de folga, agiu e frustrou os planos da mulher. O policial andava pela cidade quando foi avisado pelo dono de um supermercado que Ednalva estava com uma criança no colo, furtou um pacote de raticida e saiu dizendo que iria matar a filha e em seguida cometer suicídio.

Figueiró comunicou o fato para o policial plantonista e começou a seguir a mulher, que foi abordada na Praça São José. Quando Ednalva percebeu a presença do policial, tentou jogar a bicicleta, em que estava com a filha, na frente dos carros que passavam na rua. Mas ela foi impedida pelo investigador.

Além de ser autuada em flagrante por tentativa de homicídio, Ednalva foi autuada por furto. Ela disse aos policiais que iria matar a filha e cometer suicídio porque tinha cansado de viver e sofrer.

Ednalva também disse que o fato de sua mãe gostar mais do irmão do que dela, motivou as tentativas de homicídio e suicídio.

A acusada está temporariamente na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde aguarda transferência para o presídio feminino. Já a criança de três anos foi entregue ao Conselho Tutelar.

Nos siga no Google Notícias