A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/07/2014 13:02

Policial encontrado morto com tiro na cabeça estava há 8 anos na Polícia Civil

Bruno Chaves
Corpo da vítima foi encontrado na Ilha do Sol, em Fátima do Sul (Foto: Dourados News)Corpo da vítima foi encontrado na Ilha do Sol, em Fátima do Sul (Foto: Dourados News)

Encontrado morto na manhã de hoje (3) com um tiro na cabeça, Bruno Leandro da Silva, 32 anos, trabalhava há oito anos na Polícia Civil. Há três, o servidor era lotado na DAM (Delegacia de Atendimento da Mulher) de Fátima do Sul – a 246 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Policial é encontrado morto com tiro na cabeça próximo a balneário
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

O corpo do policial foi encontrado ao lado de uma motocicleta Honda Biz, na Ilha do Sol, conforme informou o site Dourados News.

Bruno era casado e não tinha filhos. De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial em Fátima do Sul, Sandro Márcio Pereira, o servidor não apresentava problemas pessoal ou profissional.

“Estamos iniciando a investigação, mas tudo aponta mesmo para o suicídio”, disse ao Dourados News. Antes de Bruno ser encontrado morto, populares ouviram disparos de armas de fogo.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions