ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Policial é acusado de espancar ex-namorada e danificar carro

Wendell Reis | 17/12/2011 18:29

Um agente da Polícia Federal de Corumbá, de 41 anos, é acusado de tentar matar a ex-namorada na madrugada deste sábado (17). A vítima relatou aos policiais que estava em uma boate com onde o ex-namorado apareceu com um amigo e outra mulher. Neste instante, o acusado teria enviado uma mensagem para o seu celular pedindo para que ela lhe encontrasse em outro local.

A vítima foi até o local do encontrou para conversar, mas foi agredi

da pelo acusado, que lhe enforcou duas vezes e apontou uma arma para a sua cabeça, com o dedo no gatilho. Assustada, a vítima correu para o carro da filha de um policial civil e o acusado teria chutado a porta do veículo, danificando-o.

A vítima relatou ainda que o acusado declarou que ela estava bêbada. A família da filha do inspetor da Polícia Civil ligou para o acusado, mas ele tentou intimidá-los, dizendo que se quisessem falar com ele deveriam ir até a Polícia Federal. A vítima promete fazer exame de corpo de delito e apresentar queixa na Delegacia da Mulher. O inspetor da Polícia Civil afirmou que vai acionar a superintendência da Polícia Federal. Com informações do site Capital do Pantanal.

Nos siga no Google Notícias