A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/12/2011 18:29

Policial é acusado de espancar ex-namorada e danificar carro

Wendell Reis

Um agente da Polícia Federal de Corumbá, de 41 anos, é acusado de tentar matar a ex-namorada na madrugada deste sábado (17). A vítima relatou aos policiais que estava em uma boate com onde o ex-namorado apareceu com um amigo e outra mulher. Neste instante, o acusado teria enviado uma mensagem para o seu celular pedindo para que ela lhe encontrasse em outro local.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

A vítima foi até o local do encontrou para conversar, mas foi agredi

da pelo acusado, que lhe enforcou duas vezes e apontou uma arma para a sua cabeça, com o dedo no gatilho. Assustada, a vítima correu para o carro da filha de um policial civil e o acusado teria chutado a porta do veículo, danificando-o.

A vítima relatou ainda que o acusado declarou que ela estava bêbada. A família da filha do inspetor da Polícia Civil ligou para o acusado, mas ele tentou intimidá-los, dizendo que se quisessem falar com ele deveriam ir até a Polícia Federal. A vítima promete fazer exame de corpo de delito e apresentar queixa na Delegacia da Mulher. O inspetor da Polícia Civil afirmou que vai acionar a superintendência da Polícia Federal. Com informações do site Capital do Pantanal.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions