A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/07/2013 06:47

Policial foge de acidente sem prestar socorro e abandona carro em delegacia

Aliny Mary Dias
Carro foi deixado em pátio de delegacia durante a noite (Foto: Pc de Souza/Edição de Notícias)Carro foi deixado em pátio de delegacia durante a noite (Foto: Pc de Souza/Edição de Notícias)

Um policial militar se envolveu em um acidente no fim da tarde de ontem (3) e fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu no bairro Santa Maria em Coxim e horas depois o carro que o policial conduzia foi encontrado no pátio da 1ª delegacia de polícia da cidade.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

O policial não foi identificado e dirigia um Corsa branco quando invadiu a preferencial e atingiu o motociclista Mardonio Wilson Lima, de 19 anos. O jovem seguia pela avenida Mato Grosso do Sul.

Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro. Testemunhas disseram à polícia que o policial militar estava com sinais de embriaguez. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o jovem que teve escoriações na perna. Ele foi levado em estado estável para o pronto socorro do hospital da cidade.

Segundo o site Edição de Notícias, durante a noite, um carro com as mesas características do conduzido pelo policial foi abandonado no pátio da 1ª DP da cidade. O motorista não se apresentou à polícia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Todos são iguais perante a Lei. Agora pq o cara é policial deve ser tratado diferentemente do que está na Lei. Se receber tratamento diferenciado, seja para abrandar ou para prejudicar tem-se um caso de injustiça. Mas para os ignorantes de plantão, se for PM será instaurado dois inquéritos: um na civil e outro na militar.
 
alberto romero em 04/07/2013 20:31:39
Dá nada, apenas fez o que todos fazem... Se cansou de apenas ele ser o exemplo...
 
paulo roberto em 04/07/2013 15:54:19
Como diz um ditado popular: “o apresado come cru". A policia civil vai apurar através do IP se de fato essa versão é verdadeira caso seja confirmando que o policial se envolveu neste acidente ele tem direito a ampla defesa, e com certeza a instituição da PM abrira um IPM para analisar a conduta do polical. (Isso caso se confirme que o motorista seja um policial.).
Calma Sr. João Dias não julgue sem saber a verdade real
 
Kaio Ferraz em 04/07/2013 12:38:00
Que este não seja mais um caso "ABAFADO" pelas autoridades que se dizem "competentes".......
 
Mona Silva em 04/07/2013 10:56:34
vamos ver se prendem ou acontece alguma coisa agora..... já viu né
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 04/07/2013 10:50:44
E a investigação administrativa da Polícia Militar? Se realmente foi um PM que cometeu o delito ele pode ser punido de acorde com as regras disciplinares da corporação, afinal não são eles militares?
 
João Dias em 04/07/2013 08:21:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions