A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/07/2015 18:12

Policial militar e outros 2 são presos após confusão em prostíbulo

Luana Rodrigues

Um policial militar de 28 anos foi preso na madrugada deste domingo(26), após provocar uma confusão e realizar vários disparos de arma de fogo em um bar/prostíbulo, no jardim Guanabara, em Dourados - distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

De acordo com informações do registro de ocorrência, Rafael Gonçalves Farias, soldado da PM, estava com um amigo no local, quando acionou a polícia pelo telefone dizendo que havia sido assaltado, e que os bandidos haviam levado seu carro, um Fox Prata. Ao mesmo tempo, a PM(Polícia Militar) recebeu um chamado de uma pessoa desconhecida, informando que alguém havia disparado vários tiros no bar.

Quando chegaram no local, os policiais encontraram o soldado juntamente com Aluízio Aleixo das Chagas, 51 anos, que mantiveram a versão do assalto, mas estavam visivelmente embriagados e alterados.

Diante da situação e confusão no bar, outra equipe de policiais foi acionada e em conversa com testemunhas, foram informados que Farias chegou ao bar/ prostíbulo com Aluízio e um outro homem. Os três começaram a beber, quando, no momento em que o dono quis fechar o local, os autores ficaram bravos, sacaram arma e falaram que eram policiais.

Como estavam muito bêbados, as testemunhas conseguiram tomar a arma dos autores, que saíram correndo. Nesse momento as testemunhas ligaram para a polícia informando dos fatos e apresentaram a arma com as munições para os Policiais.

Foi dada voz de prisão tanto para o soldado Farias, quanto para Aluízio, pois nenhum dos dois confessou quem realmente estava portando a arma. O outro homem, de 26 anos, foi encontrado dentro do veículo Fox Prata , que o soldado disse que havia sido "roubado".

Os três foram encaminhados para a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions