A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/09/2012 18:30

Policial militar é preso com 128 quilos de maconha em Sidrolândia

Nadyenka Castro

Prisão foi feita pela Cigcoe após denúncia. Entorpecente era transportado em carro de passeio

O soldado da Polícia Militar Beltran Fortunato Prieto Nogueira foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

O policial foi preso pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) após denúncia.

O soldado transportava o entorpecente no carro dele, um Meriva. Ele foi autuado em flagrante em Sidrolândia e será encaminhado ao Presídio Militar Estadual.

O comando geral da PM vai instaurar procedimento administrativo para verificar se a conduta do soldado é compatível com a função de policial militar. Também será instaurado Inquérito Policial Militar para verificar a conduta criminal.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



engraçado ainda vao ver se ele tava agindo conforme o cargo dele kkk faz me rir viu daqui a pouco ele ta na rua fazendo tratamento psicológico e fazendo de novo oque estava fazendo um policial militar como ele deve ta ganhando pouco né acima de 2000 mil por mes pra trabalhar 10 dias no mes enquanto outros 26 dias no mes pra ganhar um misero salario minimo sacanagem né senhor policial SENHOR NÃO.
 
MARCELO MARINHO em 19/09/2012 09:00:11
GOSTARIA DE SABER PORQUE QUANDO E UMA PESSOAL COMUM O JORNAL NAO DIVULGA O NOME E COMO E UM POLICIAL MILITAR O JORNAL JA DIVULGA O NOME ACHO QUE DEVERIA SER DIVULGADO O NOME DE TODOS INDEPENDENTE DE QUEM SEJA E DE SEU CARGO.
 
carla de souza em 19/09/2012 08:04:08
ALGUÉM TEM QUE FALAR QUE ESTE VAGABUNDO É DO DOF E NÃO DA "AZULONA", EMBORA INFELIZMENTE, PERTENÇA AOS QUADROS DA GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DE MATO GROSSO DO SUL.
 
JOSE ANTONIO DE MOURA em 19/09/2012 07:12:22
Ainda precisa verificar se "se a conduta do soldado é compatível com a função de policial militar"? Sei que é procedimento administrativo, porém alguns casos flagrantes como esse deveriam ser de expulsão imediata!
 
Filipe Alberto em 19/09/2012 06:10:56
Vai vendo como que é as nossas leis......um policial militar é pego com certa quantidade de droga e ainda vão avaliar;cada coisa que a gente escuta ou ve nesse Brasil.Se fosse um pobre coitado que tivesse caido nas mãos deles...iria tomar aquele corretivo sendo que muitas das vzs muitos acabam entrando nessa roubada por motivo futil(desemprego etc..)
 
Jaime Elço Vieira Campos em 19/09/2012 01:34:55
Continuando, Que vergonha senhor policial, belo policial, porque não pega um trabalho pesado, para que se canse, ao invés de pegar bandido o senhor é o próprio. Olha é a população de bem que paga os impostos é que pagamos o seu salário viu, que não é tão baixo assim, existem famílias cujo trabalhador ganha um salário mínimo para sobreviver, e não está vendendo drogas, que destrói as famílias.
 
Loenir G. de Arruda em 18/09/2012 08:00:30
Como assim instaurar procedimento administrativo para verificar se a conduta do policial é compatível com a função de policial militar? Entendo que o funcionário público pago com o nosso dinheiro ocupando o cargo de PM ele é 24 horas, seja de folga ou a serviço, portanto não acho que precisa instaurar procedimento, ele estava usando do poder para trabalhar no tráfico e ganhar um pouquinho mais.
 
Loenir G. de Arruda em 18/09/2012 07:56:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions