A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/07/2011 10:19

Policial Militar é preso com 16 quilos de cocaína na MS-164

Francisco Júnior

Policial disse que estava passando por dificuldades financeiras

Um policial militar, de 37 anos, lotado na Companhia de Guarda de Campo Grande, foi preso na última quarta-feira (29) em flagrante pelo crime de tráfico de drogas MS-164, próximo ao trevo de Vista Alegre, distrito de Maracaju.

A prisão aconteceu depois que policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) foram informados por policiais federais que um traficante estaria passando pela região de Maracaju.

Por volta das 16 horas, o veículo Saveiro, de placas HTV-3034, dirigido pelo PM, que estava acompanhado de sua companheira, foi abordado na rodovia. Depois de uma vistoria, os policiais encontraram 15 tabletes de cocaína na carroceria do veículo. Pesada, a droga totalizou 16 quilos.

Veículo e envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal em Dourados. Lá, o policial assumiu a responsabilidade pela conduta, isentando sua mulher, afirmando que a mesma não tinha nenhum envolvimento com o crime.

Informou ainda que por estar passando por dificuldades financeiras, aceitou a oferta feita por um traficante da fronteira, para levar a droga de Ponta Porã até Araçatuba (SP), e que receberia R$ 3 mil pelo transporte.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



E dentro das cadeias quem leva todo tipo de entorpecente e celulares para os presos!!! Ahhh as VISITAS, são elas fazem todo tipo de inspesão humilhantes e são as visitas, joguem o codigo penal no lixo e por favor façam outro para manter preso quem tem de ficar preso não invemtem leis para soltar presos resolvam o problema de superlotação , não empurem de um lado pro outro o problema,revejam a maioridade penal, e judiciario autoridade policial se reciclem !!! tem lixo no seu meio assumam e limpem a casa.
 
sandra lima em 01/07/2011 12:15:52
Isso é reflexo da miséria de salario no estado, enquanto políticos de todas as categorias ganham salários abusivos, nossos servidores públicos, acabam se submetendo a corrupção.
As vagas na politicas já passaram da hora de ser voluntariado, sem salario, ou no minimo um salario condizente, não esse salario desmascarado, e quando vai procurar um canalha desses eleito pelo povo que elege por obrigação de cumprir, eles ainda acham que estão sendo perturbados.Outra situação a eleição deve mudar para não obrigatoriedade. Ai quero ver se vai ter candidatos como esses que acham que estão por cima da carne seca.
 
Jorge Santos em 01/07/2011 11:52:36
infelizmente a realidade financeira de um policial no estado não é boa , porem nada justificada o trafico de drogas.
 
edson rosa silva em 01/07/2011 11:17:18
Repressão gera corrupção.
 
Julio Campos em 01/07/2011 10:51:12
Lamentável que um policial se sujeite a isso e a justificativa apresentada é pífia, pois tem muita, mas muita gente mesmo em situação difícil, e das mais variadas categorias profissionais e não agem assim. Já pensou se todos em dificuldades financeiras cometessem ilícitos, como ficariam as coisas; já vão botar na rua um monte de vagabas a partir do dia 04/07 e tantos outros que estão soltos, aí é que vai ficar mal para as pessoas de bem, os trabalhadores em geral e ainda alguns policiais cometem crimes. Sei que não são perfeitos mas como tem conhecimento do que ocorre com criminosos, deveriam refletir mais e
não cometer crimes, há outras maneiras de se resolver dificuldades financeiras. Agora vai ser devidamente excluido da corporação e aí é que vai ter problemas financeiros. Então vai virar bandido de vez?
 
Erudilho Nabuco em 01/07/2011 06:45:59
Engraçado , culpam os politicos por tudo , só lembrandoo quem coloca eles la são o povo que por sinal elegeram palhaços , analfabetos, cantores , jogadores de futebol e até caloteiros !!!
E depois querem mudanças tenha dó..........
 
fabiano reis em 01/07/2011 03:05:17
E o coitado se suja por tão pouco....
 
Elaine em 01/07/2011 01:14:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions