ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Policial militar morre depois de ser atropelado de propósito em Itaquiraí

Luciana Brazil | 31/08/2013 18:00

Um policial militar ambiental, que atuava no município de Mundo Novo, morreu na noite de ontem (30) depois de ser atropelado em Itaquiraí, a 410 km de Campo Grande, às margens do rio Paraná. Há suspeitas de que José Rodrigues de Lima, 47 anos, tenha sido atropelado propositalmente por uma caminhonete F-250, cor prata. Até o momento o motorista do veículo não foi identificado.

Segundo o site Sul News, o crime aconteceu entre o assentamento Sul Bonito e a Praia da Amizade.

Uma das versões para o crime é que José estaria com outros dois policiais, em patrulhamento pela região. Às margens do Rio Paraná, eles teriam abordado Everton Alves Coutinho, 28 anos, que estava com um rádiocomunicador. Ele teria confessado aos policiais que fazia o serviço de "mateiro", abrindo caminho para a travessia de cigarros contrabandeados vindos do Paraguai.

No momento em que os policiais conversavam com o suspeito, uma caminhonete surgiu em alta velocidade. O condutor do veículo não respeitou a ordem de parada e avançou com o carro para cima da vítima. José morreu no local.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. O caso está sendo investigado pela polícia do município.

Nos siga no Google Notícias