A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/08/2013 18:00

Policial militar morre depois de ser atropelado de propósito em Itaquiraí

Luciana Brazil

Um policial militar ambiental, que atuava no município de Mundo Novo, morreu na noite de ontem (30) depois de ser atropelado em Itaquiraí, a 410 km de Campo Grande, às margens do rio Paraná. Há suspeitas de que José Rodrigues de Lima, 47 anos, tenha sido atropelado propositalmente por uma caminhonete F-250, cor prata. Até o momento o motorista do veículo não foi identificado.

Veja Mais
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol
Homem é preso depois de esfaquear vítima com faca de serra

Segundo o site Sul News, o crime aconteceu entre o assentamento Sul Bonito e a Praia da Amizade.

Uma das versões para o crime é que José estaria com outros dois policiais, em patrulhamento pela região. Às margens do Rio Paraná, eles teriam abordado Everton Alves Coutinho, 28 anos, que estava com um rádiocomunicador. Ele teria confessado aos policiais que fazia o serviço de "mateiro", abrindo caminho para a travessia de cigarros contrabandeados vindos do Paraguai.

No momento em que os policiais conversavam com o suspeito, uma caminhonete surgiu em alta velocidade. O condutor do veículo não respeitou a ordem de parada e avançou com o carro para cima da vítima. José morreu no local.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. O caso está sendo investigado pela polícia do município.




Gostaria muito de saber onde está a essas horas o chamado Direitos Humanos; ah! sim, não era marginal que morreu, por isso eles não apareceram, está explicado....meus sentimentos aos familiares do Policial falecido no estrito cumprimento do dever.
 
Wilson Rodolfo Ferreira em 01/09/2013 07:18:09
Esta conexão do cigarro tem vínculo muito forte no estado inclusive o poder de matar, não fazem muito tempo que mataram um outro policial em campo grande.. cade a OAB ,que gosta de opinar, cade ministério público que gosta de mostrar transparência. sabemos que se apertar todo mundo sabe quem são os contrabandista da fronteira. não quero acreditar que estamos diante de uma corja sul mato-grossense ovelhas do mesmo aprisco.
 
jorge ferreira em 31/08/2013 22:15:24
SENHOR GOVERNADOR! O QUE FOI FEITO COM ESTE POLICIAL DEVE TER RESPOSTA IMEDIATA MAIS QUE NA ALTURA!!!! FOI UM ATENTADO CONTRA O ESTADO E A POPULAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL. ELE ESTAVA DEFENDENDO A POPULAÇÃO, NÓS!
 
otavio moreira em 31/08/2013 22:14:54
PARA A FAMÍLIA DO JOSÉ MEUS SENTIMENTOS DE PESAR E PARA NOSSA POLÍCIA ISSO NÃO PODE FICAR IMPUNE E A INVESTIGAÇÃO VAI PEGA-LO E VC CIDADÃO DE BEM DENUNCIE,NÃO DEIXE QUE SEU FILHO SE TORNE VÍTIMA DESSE TRAFICANTES MALDITOS, QUE FICAM RICO COM A DESGRAÇA DOS OUTROS.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 31/08/2013 19:32:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions