ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Policial paraguaio é alvejado por pistoleiro, que morre após tiroteio

Fernanda Yafusso e Nyelder Rodrigues | 09/09/2016 22:39
Carro em que policial estava foi atingido por vários disparos de arma 9 milímetro (Foto: Porã News)
Carro em que policial estava foi atingido por vários disparos de arma 9 milímetro (Foto: Porã News)

O suboficial da Polícia Nacional do Paraguai, Samuel Riquelme, está fora de perigo e não corre risco de morte. O policial foi alvo de um atentado a tiros na tarde desta sexta-feira (9), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, Samuel Riquelme, conhecido como “Pira Pyta”, foi alvejado com vários disparos de uma arma 9 milímetros e levado às pressas para uma clínica particular da cidade.

Já o pistoleiro identificado como Bernardo Augusti Paniagua, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos durante o confronto com a polícia e teve morte cerebral no Hospital Regional local.

Ainda de acordo com o Porã News, informações preliminares indicam que o autor dos disparos foi identificado e o mandante deverá ser preso em breve. Os investigadores procuravam pelo mandante que teria dado a ordem para a execução do dono de um Lava Car identificado como, Júlio Cesar Riquelme Gomez, de 30 anos, na tarde do último dia 7.

Júlio Cesar Riquelme Gome e Samuel Riquelme eram primos e, Samuel teria sido atacado porque a polícia já teria informações sobre o paradeiro do mandante da execução. Com medo, o mandante determinou que o policial fosse executado nesta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias