A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/07/2012 14:45

Policial que matou vizinho por causa de som alto é trazido para presídio militar

Paula Maciulevicius

O militar trabalhava em Naviraí e ontem à noite, enquanto estava de folga, discutiu e matou um vizinho, pelo volume do som que o jovem ouvia

O subtenente da Polícia Militar, Reinaldo Gonçalves, 47 anos, foi transferido para o Presídio Militar da Capital e vai permanecer preso até o julgamento do processo, segundo informou em nota o Comando Geral da Polícia Militar. Segundo a corporação, ele estaba bêbado quando tudo aconteceu.

O militar trabalhava em Naviraí e ontem à noite, enquanto estava de folga, discutiu e matou um vizinho de 19 anos, pelo volume do som que o jovem ouvia.

A vítima, Rodrigo Pereira dos Santos chegou em casa por volta das 21h, estacionou o carro que dirigia e deixou o som ligado.

Incomodado, o policial, que mora a poucos metros, foi até lá reclamar. Rodrigo e o militar discutiram até o policial disparar dois tiros que atingiu o jovem no abdômen.

O policial militar foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso.

Em nota, o Comando Geral lamenta o fato e diz que até então, o subtenente tinha ficha disciplinar excepcional. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o subtenente estava embriagado.

Após o fato, a arma do policial, uma pistola ponto 40, foi apreendida. A Polícia vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do fato.




Nao justica de forma alguma esse policial tirar a vida de um ser humano, infelizmente a nossa policia nao está bem estrutura para tal situacao, uma vez que ele podia ligar para 190 e nao ele agir dessa forma bruta, eles utilizam a arma de maneira voluvel....ele tem que pagar pelos seus atos......
 
Maria stella mendes em 31/07/2012 09:38:28
Á essa Sr Marilda Silva Leite, espero Sr que jamais alguém de sua família, ou que tenha o seu afeto seja "executado" por tão banal motivo, e com tal brutalidade, para que a Sr jamais venha sentir a dor que essa família esta sentindo. Espero também que nenhum de seus vizinhos se atreva a ligar o som em auto volume, já que para a Sr este é um bom motivo para matar.... Deus á abençoe....
 
simone da silva ferreira em 31/07/2012 07:58:59
DAQUI A POUCO VÃO QUERER ATENUAR E DIZER QUE A ASSASSINA É A CERVEJA.
 
MARIVALDO ABDIAS em 30/07/2012 12:36:35
Todos são unânimes que SOM ALTO incomoda! Entretanto, autoriza matar? Corruptos sangram os cofres públicos, arrasando uma nação e nem cadeia, são Doutor daqui, Excelência dali. Policial é treinado, atende todo dia esse tipo de BO, poderia ligar o 190 e deixar os colegas do Plantão resolverem. Certamente vítima estaria viva e o policial não conheceria o inferno em vida.
 
Renato de Lima em 30/07/2012 06:07:53
Não quero de forma alguma justificar ou me solidarizar com o ato do Subtenente Reinaldo. Mas como incomodam esses carros com som "bate-estaca" em altíssimo, seja lá a hora que for. Deveria haver leis que proibissem radicalmente a instalação dessa parafernália ruidosa e agressiva. Se isso não for feito, ainda teremos muitas tragédias por conta desses incômodos sons altos instalados em automóveis.
 
Adriano Roberto dos Santos em 29/07/2012 07:43:22
Sons alto e, abusivo é o que mais tem, não respeitam a privacidade de ninguem, é isso que dá, tirar o sossego do vizinho. Bem feito quer morreu. Só lamento pelo policial.
 
Marilda Silva Leite em 29/07/2012 05:22:27
Sabe nos dias de hoje temos que ser muito zeloso si-tratando de nossas vidas, já não basta os bandidos temos também a a policia uns fazem oque é certo outros desonra a corporação inteira,que Deus tenha misericórdia deste mundo .
 
Erlon lima em 29/07/2012 04:26:57
Nada justifica a atitude do policial...Porem nada tbém justifica a atitude de alguém em incomodar outro... Os dois errados nesta ocorrencia,e um deles acabou levando a pior,, era tão fácil resolver isto com inteligencia...baixa o som e pronto...
 
valdeci ramos em 29/07/2012 03:48:27
Vale ressaltar que um policial de folga significa que o mesmo tinha trabalhado 24 horas ininterruptas e provavelmente estava em seu merecido descanso quando foi incomodado pelo som alto. Os amantes de som alto precisam aprender a respeitar os outros.
 
Fabio Pellegrini em 29/07/2012 03:45:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions