ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Policial que matou vizinho por causa de som alto é trazido para presídio militar

Paula Maciulevicius | 29/07/2012 14:45

O militar trabalhava em Naviraí e ontem à noite, enquanto estava de folga, discutiu e matou um vizinho, pelo volume do som que o jovem ouvia

O subtenente da Polícia Militar, Reinaldo Gonçalves, 47 anos, foi transferido para o Presídio Militar da Capital e vai permanecer preso até o julgamento do processo, segundo informou em nota o Comando Geral da Polícia Militar. Segundo a corporação, ele estaba bêbado quando tudo aconteceu.

O militar trabalhava em Naviraí e ontem à noite, enquanto estava de folga, discutiu e matou um vizinho de 19 anos, pelo volume do som que o jovem ouvia.

A vítima, Rodrigo Pereira dos Santos chegou em casa por volta das 21h, estacionou o carro que dirigia e deixou o som ligado.

Incomodado, o policial, que mora a poucos metros, foi até lá reclamar. Rodrigo e o militar discutiram até o policial disparar dois tiros que atingiu o jovem no abdômen.

O policial militar foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso.

Em nota, o Comando Geral lamenta o fato e diz que até então, o subtenente tinha ficha disciplinar excepcional. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o subtenente estava embriagado.

Após o fato, a arma do policial, uma pistola ponto 40, foi apreendida. A Polícia vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do fato.

Nos siga no Google Notícias