ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícias de MS e SP prendem quatro pessoas em assentamento rural

Daniel Machado | 11/03/2015 20:11

A Delegacia Regional de Três Lagoas, em conjunto com Policiais Civis de Selvíria (MS), Andradina (SP) e Castilho (SP) realizaram na madrugada de ontem (10) uma operação de combate a furtos ocorridos em fazendas da região de divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Na ocasião quatro pessoas foram presas.

A partir de um levantamento de inteligência realizado com a troca de informações entre Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e Polícia Civil de São Paulo foi organizada uma operação com o objetivo de cumprir cinco mandados de Busca e Apreensão e três Mandados de Prisão contra membros dessa associação criminosa, acusada de furtos, que residem no assentamento Timboré, no município de Andradina. Os criminosos agiam nas fazendas furtando armas de fogo, munições, equipamentos para tropa e lida com gado, ferramentas, motores e outros objetos

A operação, que envolveu a participação de seis Delegado e 20 Investigadores dos dois estados, cumpriu dois mandados de prisão contra Eloi Santos Faria, acusado de cometer furtos em Selvíria, e Salvador de Carvalho Faria. Já José Valério Freire Correa, vulgo Jagunço, continua foragido e não foi localizado pela polícia.

Além dos mandados, outras duas pessoas foram autuadas em flagrante delito por posse irregular de armas de fogo e munições. Inúmeros objetos subtraídos de fazendas da região foram apreendidos e se encontram na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Andradina para reconhecimento das vítimas e entrega aos proprietários.

Nos siga no Google Notícias