ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Político é preso por desaparecimento do filho de Fahad Jamil

Nyelder Rodrigues | 01/05/2012 08:52

O suspeito é presidente do diretório regional do PC do B em Ponta Porã

O empresário e presidente do diretório do PC do B em Ponta Porã, Claudio Rodrigues, foi detido na noite dessa segunda-feira (30) por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), de Campo Grande.

Liderada pelo delegado Edilson dos Santos Silva, a equipe prendeu Claudio e o levou para o 1º DP de Ponta Porã, onde ele foi ouvido. No momento, os policiais da DEH continuam com os trabalhos de investigação na cidade, com mandados de busca e apreensão.

Provavelmente, a polícia trará Claudio para Campo Grande ainda nessa manhã. A prisão do empresário coincide com as investigações sobre o desaparecimento de Daniel Alverez Georges, de 42 anos, filho do empresário Fahd Jamil Georges. Ele foi visto pela última vez no Shopping Campo Grande no dia 03 de maio do ano passado. O desaparecimento de Daniel está sendo investigado, justamente, pela DEH.

Em 2002, Daniel foi preso logo após desembarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo. Ele vinha da Colômbia com cocaína, sendo detido por tráfico de drogas.

Já Fahd Jamil, em 2005, foi condenado por tráfico de drogas, tendo que cumprir pena de 20 anos. Entretanto, ele não foi preso e, quatro anos mais, foi absolvido pelo Tribunal Regional Federal (TRF).

Nos siga no Google Notícias