A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/05/2012 08:52

Político é preso por desaparecimento do filho de Fahad Jamil

Nyelder Rodrigues

O suspeito é presidente do diretório regional do PC do B em Ponta Porã

O empresário e presidente do diretório do PC do B em Ponta Porã, Claudio Rodrigues, foi detido na noite dessa segunda-feira (30) por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), de Campo Grande.

Liderada pelo delegado Edilson dos Santos Silva, a equipe prendeu Claudio e o levou para o 1º DP de Ponta Porã, onde ele foi ouvido. No momento, os policiais da DEH continuam com os trabalhos de investigação na cidade, com mandados de busca e apreensão.

Provavelmente, a polícia trará Claudio para Campo Grande ainda nessa manhã. A prisão do empresário coincide com as investigações sobre o desaparecimento de Daniel Alverez Georges, de 42 anos, filho do empresário Fahd Jamil Georges. Ele foi visto pela última vez no Shopping Campo Grande no dia 03 de maio do ano passado. O desaparecimento de Daniel está sendo investigado, justamente, pela DEH.

Em 2002, Daniel foi preso logo após desembarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo. Ele vinha da Colômbia com cocaína, sendo detido por tráfico de drogas.

Já Fahd Jamil, em 2005, foi condenado por tráfico de drogas, tendo que cumprir pena de 20 anos. Entretanto, ele não foi preso e, quatro anos mais, foi absolvido pelo Tribunal Regional Federal (TRF).

Por enquanto, sequestro de filho de Fahd Jamil está descartado, diz Polícia
Daniel Alvarez Georges, 44 anos, está desaparecido desde o dia 03 de maio deste ano, quando foi visto pela última vez nas proximidades do Shopping Ca...
Sem pistas, desaparecimento de filho de Fahd Jamil já dura 20 dias
A Polícia Civil não tem pistas sobre o desaparecimento de Daniel Alvarez Georges, de 44 anos, filho do empresário Fahd Jamil Georges, conhecido como ...
Filho de Fahd Jamil está desaparecido há treze dias
Ele foi visto pela última vez em shoppingDaniel Alvarez Georges, 42 anos, filho de Fahd Jamil Georges, está desaparecido desde o último dia 3. Ele f...



É hoje eu me pergunto qual o critério de escolha do PCdoB/MS para escolha dos dirigentes? Realmente lei da ficha limpa que não é. Justiça seja feita. Este cidadão não é o presidente Regional do PCdoB/MS. Ele é sim presidente do PCdoB em Ponta Porã, ou seja, ele é presidente municipal. Para a policia prender é porque ja investigou bem antes. QUE VERGONHA PARA OS COMUNISTAS.
 
Orivaldo Mundim em 01/05/2012 09:52:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions