ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Políticos lamentam morte de empresário em queda de avião em Água Clara

Paula Maciulevicius | 25/08/2012 15:30
Empresário ao lado do então, presidente Lula, em visita a Três Lagoas durante inauguração de usina termelétrica.
Empresário ao lado do então, presidente Lula, em visita a Três Lagoas durante inauguração de usina termelétrica.

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o senador Delcídio do Amaral (PT) lamentaram o acidente com uma aeronave na área rural de Água Clara que matou o empresário Orestes Tibery Junior e a esposa, Elen Martins Prata Tibery, neste sábado.

Segundo o site Perfil News, Simone Tebet disse que Três Lagoas perdeu um grande homem, “ele acreditou em Três Lagoas no momento mais difícil do município, construindo um hotel digno dos melhores centros”. O hotel a que se refere é o OT consolidado no município e que incentivou os investimentos no setor.

Já o senador Delcídio do Amaral, manifestou a perda em nota. “Perdi um grande amigo e a pecuária sul-mato-grossense e nacional um de seus maiores líderes”, disse.

Delcídio também destacou o trabalho de Orestes no comando das fazendas para aprimorar a qualidade da carne e a aposta no desenvolvimento de Três Lagoas com a construção do hotel.

A Polícia Civil e a funerária estão no local. Ainda não foram divulgadas as causas do acidente. Além do casal, morreu também o piloto, identificado apenas como "Janjão". O Campo Grande News acompanha o caso na região.

Nos siga no Google Notícias