A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/06/2014 16:44

Ponta Porã faz mutirão de vacina contra gripe neste sábado

Mariana Lopes

No próximo sábado (14), a Secretaria de Saúde de Ponta Porã fará um mutirão nas unidades básicas de saúde do município para vacinar o público alvo da campanha contra a gripe, que não atingiu a meta. A vacinação será das 8h às 16h, na Praça Lício Borralho, Unidades Básicas de Saúde de Sanga Puitã, Nery Alves Azambuja – Marambaia, PAMM – Ipê e Ipê II, Vila Áurea e CIS (Centro Integrado de Saúde).

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo é alcançar a cobertura vacinal estabelecida pelo Ministério da Saúde dos grupos prioritários, que são idosos, gestantes, puérperas, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, indígenas e profissionais da área da saúde.

A preocupação ainda existe com o fato de a Copa do Mundo ser realizada no Brasil, por causa do fluxo de pessoas no evento, tanto de torcedores que saem do Estado para assistir as partidas, quanto a outros que virão aproveitando os pontos turísticos.

Nessa campanha de vacinação, também serão ofertadas outras vacinas do calendário básico, como Febre Amarela, Hepatite B, DT (Difteria e tétano), tríplice Viral (Sarampo, Rubéola e Caxumba) dentre outras, por sua relevância epidemiológica.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions