ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ponta Porã tem nova "onda" de tiroteio e já contabiliza 6 mortes, 2 na madrugada

Graziela Rezende | 17/12/2013 11:33
Polícia já contabiliza 6 mortes desde o início do mês. Foto: Luiz Carlos/Repórter MS
Polícia já contabiliza 6 mortes desde o início do mês. Foto: Luiz Carlos/Repórter MS

A Polícia Civil de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, atendeu duas ocorrências de tiroteio no município entre a noite de ontem (16) e a madrugada desta terça-feira. Duas pessoas morreram e três foram alvejadas, aumentando ainda mais o índice de violência na região, que já contabilizava quatro mortes em dezembro.

Por volta das 5h de hoje, um homem identificado apenas como Eder foi morto após ser atingido com tiros de pistola calibre nove milímetros. Ele estava em uma boate situada na linha internacional, quando foi alvejado por dois pistoleiros.

A segunda vítima seria o adolescente Lourenço Riquelme, 16 anos, que foi baleado e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Na noite anterior, os bandidos estavam em um veículo de cor prata, quando alvejaram três jovens que estavam ajudando uma pessoa a empurrar o carro. Eles dispararam vários tiros e Emerson Freitas Jara, 21 anos, vulgo “neném”, foi um dos mortos.

Dois amigos dele, de nome Marcos Ortiz Ferreira, 21 anos, e Jeferson Oliveira, 18 anos, foram baleados, sendo encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional de Ponta Porã.

Dois dias antes, a Polícia ainda constatou outro tiroteio na fronteira. Na ocasião, homens armados estavam em um moto quando atiraram e mataram o motorista e um passageiro de um Opala no centro de Ponta Porã. Djalma Ferreira Marques, 26 anos, estava próximo de posto de combustíveis que fica na rua Marechal Floriano,.

Já no dia 12 de dezembro, na rua Gonçalves Dias, bairro Ipês III, três homens que estavam na varanda de uma lanchonete foram baleados por ocupantes de um veículo de cor preta. As vítimas foram identificadas como Aldomiro de Oliveira, 32 anos, Douglas Silva, 22 anos, e Adriano Carvalho, de 27 anos.

No início do mês, a vítima foi James Rodrigues da Silva, 28 anos, que seguia para a casa da mãe no bairro São Domingos, em uma caminhonete Hilux de cor prata quando foi alvejado. Os autores estavam em uma moto sem placa.

O jovem ainda tentou despistar dos disparos, mas ele colidiu violentamente contra um poste de concreto. Ele foi novamente alvejado e os autores fugiram sentido ao Paraguai.

Nos siga no Google Notícias