A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/07/2011 17:15

Ponte de madeira cede, caminhão cai em rio e dois ficam feridos

Aline dos Santos

A ponte de madeira sobre rio Taboco, na região de Terenos, caiu na manhã deste sábado. No momento, passava um caminhão carregado com 15 toneladas de calcário.

O motorista Walfredo Pereira da Silva, de 62 anos, e seu filho Antônio Marcos de Souza da Silva, de 32 anos, ficaram feridos. “Na hora, meu filho pulou. E é bem alto. Talvez, se não tivesse pulado, seria pior, porque o lado do passageiro ficou bem amassado”, relata o caminhoneiro, que passa por exames na Santa Casa de Campo Grande.

Antônio Marcos teve fratura exposta na perna direita e aguarda por cirurgia. Dono do caminhão, Walfredo relata que a ponte foi reformada há pouco tempo e a placa indicava peso de até 15 toneladas.

“Tenho a nota fiscal que prova que o peso estava dentro do permitido. Agora, não sei o que fazer, perdi o meu ganha pão”, lamenta. O caminhão Mercedes Benz continua dentro do rio.

“O guincho cobra R$ 1.200 por hora. Não tenho condições de pagar”, afirma o caminhoneiro. Ele conta que pretende pedir indenização do poder público.




Ao Sr. José Silva, será que o senhor entende mesmo de carga de caminhão? Por que no momento estamos precisando de tecnico em engenharia, pra ver o serviço mal feito na reforma da ponte, e de pessoas que estão disposto a ajudar dois pais de familia que perdeu o ganha pão, pelo erro de alguém. Estamos juntos unidos pela essa causa, mas Deus é maior que essas coisas pequenas que aparecem.
 
CARMECI TOZZATTI em 04/08/2011 08:30:25
se o motorista desse acidente tem prova,ele tem direito sim a indenizaçao;ele ,como todos nos cidadoes de bens,pagamos impostos de tudo.cabe ao poder pubrico,analizar a situaçao desse pai de familia, que neste momento se encontra ,junto ao seu filho gravemente feridos e perderam o seu ganha pao,vamos se colocar no lugar desse homem que honestamente sustenta sua familia com esse serviço.vamos poder pubrico ajuda-lo.
 
regina moraes em 01/08/2011 09:03:46
È como coração apertado que leio esse trajédia na minha família, mas o Senho Jesus livrou a vida desses batalhadores. Agora é esperar pra ver se vão tomar alguma atitute das autoridades competentes, ou estão achando que a culpa é deles que estavam trabalhando ali????
Estamos aqui orando para que dê tudo certo, Deus abençoe vcs tio Walfredo e Marcos(cumpadre).
 
CARMECI TOZZATTI em 31/07/2011 02:25:13
15 toneladas é o limite pra essas pontes. Conta outra, motora!
 
José Silva em 30/07/2011 07:39:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions