A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/09/2011 13:11

Ponte de madeira cede e motorista de caminhão cai no Rio Paraguai

Paula Vitorino

O motorista de um caminhão Mercedes Benz L-1313 caiu no Rio Paraguai após a ponte que atravessava desabar. O acidente aconteceu na região do Porto da Manga, na noite de ontem. Givanildo Dantas, de 55 anos, seguia pela ponte de madeira quando a estrutura cedeu e o caminhão tombou.

Com o caminhão tombado, ele caiu dentro do Rio e teve de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ao menos outras quatro pessoas estavam na carroceria do veículo, mas de acordo com os bombeiros de Corumbá, não caíram no Rio.

Givanildo sofreu ferimentos no rosto, além de hematomas no tórax e na região da virilha. Ele foi levado para a unidade de saúde de Corumbá. Os outros passageiros não tiveram ferimentos.

Ele seguia para trabalhar em uma fazenda região. As causas do acidente ainda não foram concluídas, mas o peso do caminhão e a qualidade da madeira são prováveis causadores do desabamento.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions