A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

31/10/2016 13:31

Ponte quebra e carreta com 100 t de cana-de-açúcar cai no rio Bahia

Fernanda Yafusso
Ponte não aguentou o peso da carreta e cedeu (Foto: Nova News)Ponte não aguentou o peso da carreta e cedeu (Foto: Nova News)

Uma carreta carregada com 100 toneladas de cana-de-açúcar caiu dentro do rio Bahia na madrugada desta segunda-feira (31), em Batayporã, município distante 311 km de Campo Grande. A ponte sobre o rio cedeu e o caminhão caiu em trecho sem asfalto da MS-134.

De acordo com informações do site Nova Notícias, a ponte por onde a carreta estava passando, não suportou o peso e acabou cedendo. Apesar do acidente, o motorista não ficou ferido.

O veículo da marca Mercedez Benz pertence a uma usina de álcool do estado do Paraná e de acordo com informações divulgadas no site, o caminhão vinha do município de Taquarussu e iria para o estado vizinho.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) esteve no local para apurar os danos ambientais causados pelo acidente. Homens com auxílio de máquinas trabalham desde o início da manhã para retirar o caminhão e a carga que se espalhou no rio. O tráfego para carros de passeio foi liberado por volta das 10h.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions