A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/10/2016 13:31

Ponte quebra e carreta com 100 t de cana-de-açúcar cai no rio Bahia

Fernanda Yafusso
Ponte não aguentou o peso da carreta e cedeu (Foto: Nova News)Ponte não aguentou o peso da carreta e cedeu (Foto: Nova News)

Uma carreta carregada com 100 toneladas de cana-de-açúcar caiu dentro do rio Bahia na madrugada desta segunda-feira (31), em Batayporã, município distante 311 km de Campo Grande. A ponte sobre o rio cedeu e o caminhão caiu em trecho sem asfalto da MS-134.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

De acordo com informações do site Nova Notícias, a ponte por onde a carreta estava passando, não suportou o peso e acabou cedendo. Apesar do acidente, o motorista não ficou ferido.

O veículo da marca Mercedez Benz pertence a uma usina de álcool do estado do Paraná e de acordo com informações divulgadas no site, o caminhão vinha do município de Taquarussu e iria para o estado vizinho.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) esteve no local para apurar os danos ambientais causados pelo acidente. Homens com auxílio de máquinas trabalham desde o início da manhã para retirar o caminhão e a carga que se espalhou no rio. O tráfego para carros de passeio foi liberado por volta das 10h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions