A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/09/2015 18:05

Por causa de cheiro forte corpo é localizado em avançado estado de decomposição

Renata Volpe Haddad

Identificado apenas como Juarez, o homem foi encontrado morto e o corpo estava em estado avançado de decomposição, ontem (24) na fazenda Monte Azul, região do copo sujo, em Miranda, distante 201 km de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o boletim de ocorrência, o dono da fazenda que acionou a Polícia Civil, foi comunicado pelo morador da propriedade vizinha, que estava sentindo um cheiro muito forte vindo da casa de Juarez.

Quando foram até a casa, encontraram Juarez morto e o corpo em estado avançado de decomposição. O dono da propriedade acionou a delegacia que chamou uma funerária para a remoção do corpo.

Consta no b.o, que há seis meses, Juarez apareceu na fazenda pedindo um lugar para morar, se identificando apenas com o nome divulgado e dizendo que morava no Campo dos Índios.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions