ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Por causa de ciúmes, homem mata ex-mulher a facadas em três Lagoas

Viviane Oliveira | 05/02/2014 07:44
A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. (Foto: Rádio Caçula)
A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. (Foto: Rádio Caçula)

Uma mulher de 52 anos foi morta a facadas em uma casa na Rua Munir Thomé próximo a Avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu nesta terça-feira (4).

Neuza Aparecida de Menezes chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. O acusado de ter cometido o crime é o ex-marido dela, Gildo Ribeiro Pereira, 45 anos.

De acordo com o site Diário Online, o relacionamento de Neuza com Gildo foi marcado por brigas e separação. No dia do crime, Neuza havia ido a casa do ex para tentar reatar o casamento, quando ela recebeu uma ligação no celular.

Com ciúmes, Gildo disse que ela tinha outro homem e iniciou uma discussão. No meio da briga, ele ser armou com uma faca e atingiu a mulher com pelo menos três golpes.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Auxiliadora.

Gildo tentou fugir após o crime, mas não foi detido pelos moradores que ouviram a confusão. Ele foi levado a 2º Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio doloso.

Nos siga no Google Notícias