A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

05/02/2014 07:44

Por causa de ciúmes, homem mata ex-mulher a facadas em três Lagoas

Viviane Oliveira
A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. (Foto: Rádio Caçula)A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. (Foto: Rádio Caçula)

Uma mulher de 52 anos foi morta a facadas em uma casa na Rua Munir Thomé próximo a Avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu nesta terça-feira (4). 

Neuza Aparecida de Menezes chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. O acusado de ter cometido o crime é o ex-marido dela, Gildo Ribeiro Pereira, 45 anos.

De acordo com o site Diário Online, o relacionamento de Neuza com Gildo foi marcado por brigas e separação. No dia do crime, Neuza havia ido a casa do ex para tentar reatar o casamento, quando ela recebeu uma ligação no celular.

Com ciúmes, Gildo disse que ela tinha outro homem e iniciou uma discussão. No meio da briga, ele ser armou com uma faca e atingiu a mulher com pelo menos três golpes.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital Auxiliadora.

Gildo tentou fugir após o crime, mas não foi detido pelos moradores que ouviram a confusão. Ele foi levado a 2º Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio doloso.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions