A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/12/2010 14:35

Por causa do tempo, governador cancela entrega de casas populares

Viviane Oliveira
André Puccinelli e prefeita Ilda Salgado Machado, entregaria hoje 70 casas populares. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News)André Puccinelli e prefeita Ilda Salgado Machado, entregaria hoje 70 casas populares. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News)

O governador do Estado André Puccinelli (PMDB), devido à mudança do tempo cancelou a visita e entrega de casas populares no município de Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros de Campo grande.

André Puccinelli (PMDB), junto com a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), entregaria hoje 70 casas populares no jardim dos Ipês, às 14 horas.

As chaves serão entregues pelo governador e a prefeita Ilda Machado, às famílias de menor renda.

A vinda do governador ficou para ser agendada novamente, mas por enquanto sem data definida. (Com informações do site Fátima News)

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions