A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/09/2012 11:34

Por ciúmes, homem mata amigo em distrito de Dourados

Francisco Júnior
Anderson de Oliveira Souza, 28 anos, confessou o crime na delegacia. (Foto: Dourados Agora)Anderson de Oliveira Souza, 28 anos, confessou o crime na delegacia. (Foto: Dourados Agora)

O capataz de fazenda Anderson de Oliveira Souza, 28 anos, foi preso após matar a facadas o amigo Fabiano de Matos, de 26 anos, e ferir Valdir Aparecido Alves de Souza, de 54 anos.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com o site Dourados Agora, o crime foi registrado na noite de ontem, no distrito de Itahum, município de Dourados. Os motivos foram passionais.

Os três bebiam em um bar quando Anderson afirmou ter descoberto que sua ex-esposa estaria tendo um relacionamento amoroso com Fabiano, e que isso não teria problema nenhum desde que fosse avisado sobre o caso. Fabiano por sua vez, disse que isso era apenas um boato e que jamais se envolveria com a mulher de um amigo.

Após a conversa o trio se dispersou, porém, desconfiado, Anderson decidiu seguir os dois que entraram em um carro e se dirigiram rumo a casa de sua ex. No local, viu que a mulher saiu da residência e beijou Fabiano.

Ao flagrar a cena, de posse de uma faca atacou a vítima e o atingiu com sete golpes. Valdir tentou intervir, mas também foi atingido por quatro facadas e está internado em estado grave; a mulher escapou.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar Anderson. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia, onde acabou autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Em depoimento o capataz confessou o crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions